Ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente integrando a lista de corredores da Stock Car, o brasileiro Rubens Barrichello é o mais novo garoto-propaganda de uma montadora francesa de automóveis. Apostando no mercado brasileiro, a Renault criou uma promoção com o slogan Qualquer um pode ganhar e colocou Rubinho como protagonista do comercial que mostra as pessoas concorrendo um veículo zero quilômetro da marca.

O momento mais marcante da propaganda com Rubinho, que possuí dois vídeos diferentes, é quando a clássica frase “hoje não, hoje sim” do locutor Cléber Machado, dita após o brasileiro abrir passagem para o alemão Michael Schumacher vencer o GP da Áustria, em 2002, quando os dois guiavam carros da Ferrari, é proferida pelo piloto.

Rubens Barrichello é um dos participantes da promoção e comemora a conquista do prêmio com um ‘hoje sim’ ao ligar a ignição do automóvel com a chave premiada (assista no vídeo abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14978511″>Rubinho protagoniza comercial que relembra o clássico ‘hoje sim’; assista!</a>

No outro vídeo comercial divulgado pela Renault, Rubinho se emociona e acaba chorando no ombro do vendedor ao saber da promoção da montadora (assista a outra versão abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14978557″>Rubinho se emociona ao receber prêmio de montadora; veja!</a>

Sem mais artigos