Se você A-M-A os homens barbados, entra já no Bristlr

As barbas chegaram com tudo nos últimos tempos e pelo visto essa febre pelos barbudos não vai passar tão cedo. Então, se você faz parte do time que está em busca de um moço barbado para chamar de seu, não perde tempo e baixe agora o Bristlr!

O site, criado por John Kershaw, um britânico de 27 anos dono de uma barba ruiva ma-ra-vi-lho-sa, foi feito para os barbudos e suas fãs.

O Bristlr tem uma lógica parecida com a do Tinder: basta você entrar no site, se cadastrar e inserir uma foto; o site vai pedir sua localização e, para os homens, perguntar se tem barba. Prontinho! Agora basta entrar na busca e achar os barbudos que mais te agradam e sempre que gostar do que vê na imagem, apertar o coraçãozinho do lado da foto. Somente se o flerte for retribuído você é avisada e então começa o bate-papo.

Só melhora!

E o Bristlr é bem democrático e recebe bem gente de todos os gêneros e orientações sexuais – inclusive os meninos não barbudos.

O site não quer saber se você está atrás de um amigo colorido ou um amor para a vida toda, então é só dar muitos corações e torcer para que o papo role solto e, claro, a paquera seja bem administrada.

Barbas para todos!

Por enquanto, a novidade está disponível apenas no site, mas um aplicativo, também gratuito, para celular já está em fase de desenvolvimento.

E aí, que tal buscar seu Javier Bardem para dar match? Ai, ai, ai…

 


int(1)

Só sucesso! Conheça o Bristlr, o site de relacionamentos só para os barbudos

Sair da versão mobile