Que os fãs de Game of Thrones eram dedicados, isso todos já sabiam, mas esses fãs provaram que não tínhamos visto tudo ainda!

Um time de 30 voluntários amante da série de fantasia se reuniu para criar a obra de arte em linhas: um tapete, em vários tons de vermelho e dourado. O resultado final será 90 metros no total, retratando todas as oito temporadas e toda a sua história.

Ele está sendo projetado na Irlanda, e sua versão atual está exposta no Museum de Ulster, no país onde boa parte das filmagens de Game of Thrones foram realizadas.

O site do museu descreve a peça como “Desde a coroa dourada do Rei Joffrey aos cabelos brancos e pratos de Daenerys, fios metálicos de algodão e seda trazem a cor e o brilho da série de televisão mais popular de todos os tempos”.

Quanto ao estilo do tecido, ele foi inspirado na conhecida Tapeçaria de Bayeux que conta a história da conquista normanda da Inglaterra, cujo original será vizinho de exposição do novo tapete quando ele for exposto na França em Setembro.

O grupo dedicado já terminou a sétima temporada da série, e está prestes a começar a oitava e última temporada.

Observe os detalhes e tente reconhecer algumas das cenas:

O tapete de Game of Thrones

Uma peça têxtil narrando a história completa das oito temporadas de Game of Thrones está sendo produzida no Museu de Ulster.

int(1)

Tapete de 90 metros eterniza todas as temporadas de Game of Thrones

Sair da versão mobile