Tecnologia 3D é tema de nova coleção de roupas

Uso de ferramentas 3D para criação, modelagem e prova digital dos produtos, lançamento de loja exclusiva em realidade virtual para os consumidores interagirem com as peças: a Renner utilizou o que há de mais moderno para desenvolver uma coleção cápsula criada de forma 100% digital, utilizando amplamente o 3D e outros recursos inovadores.

As peças começaram a ser vendidas no e-commerce da marca no dia 1º de abril, com entrega na casa dos clientes. Com a iniciativa, a Renner se torna a primeira grande varejista brasileira a fazer uma coleção com tecnologia tridimensional de ponta a ponta, unindo o mundo físico ao digital.

A coleção cápsula é parte da campanha de outono Inverno da varejista, e consiste em 9 looks e 15 peças de moda feminina: os produtos trazem um mix de alfaiataria, estampas digitais com referências lúdicas que remetem a texturas da natureza e um toque esportivo.

O principal diferencial é conectar, de ponta a ponta, as diversas tecnologias que a Renner já vem incorporando em etapas distintas do seu processo de criação e vendas. O resultado agrega inovação ao varejo e entrega aos consumidores uma experiência de compra diferenciada.


int(1)

Tecnologia 3D é tema de nova coleção de roupas

Sair da versão mobile