A Indy está no estado americano da Califórnia para a disputa do GP de Sonoma, que acontece neste domingo (24). Geralmente, os pilotos costumam repousar bastante antes das corridas, mas eles não conseguiram fazer isso hoje, pois um terremoto de magnitude 6 no local rapidamente fez todos acordarem assustados.

O brasileiro Helio Castroneves, da equipe Penske, foi um dos primeiros a comentar o assunto nas redes sociais. O piloto mostrou como ficou o quarto do hotel onde está hospedado, com muitos vidros quebrados no chão.

“Que maneira de acordar, foi a coisa mais assustadora da minha vida, ainda bem que estamos ok”, disse Castroneves.

Juan Pablo Montoya, ex-piloto de Fórmula 1 e seu companheiro de equipe, também usou as redes sociais para avisar os fãs que estava bem após o terremoto.

“Acordei com um enorme terremoto. Muito, mas muito assustador”, comentou o colombiano.

O piloto Graham Rahal também falou sobre o incidente. “Esse terremoto foi grande! Vidros quebrados por toda parte, o hotel estava se mexendo rapidamente. Foi um dos mais fortes que já senti”, declarou.

Apesar disso, a corrida em Sonoma está confirmado para este domingo (24), às 17h30 (de Brasília). Se acontecer um novo tremor, porém, ela deve ser adiada.

 

 

Sem mais artigos