Reprodução The Walking Dead: Our World

Quem ama a série The Walking Dead e o universo dos zumbis, pode se preparar para uma novidade: o jogo smartphones The Walking Dead: Our World. O jogo, que estará disponível para iOS e Android, ainda não tem uma data de lançamento.

O game será tipo Pokemón GO, em realidade aumentada. Usando a câmera do celular, o jogador poderá caçar zumbis por aí e ainda contará com a ajuda de alguns personagens da série nessa missão.

The Walking Dead: Our World

A AMC, responsável pelo jogo, diz que ele “permitirá que os jogadores mergulhem totalmente na ação do programa de TV, misturando objetos digitais, como personagens e outros elementos, com o próprio ambiente real dos players”.

O primeiro trailer de The Walking Dead: Our World já saiu e é bastante ambicioso, mostrando os jogadores lutando contra os mortos-vivos em uma loja de conveniência e até em um hospital.

Reprodução The Walking Dead: Our World

The Walking Dead: Our World está sendo desenvolvido pelo estúdio finlandês Next Games, o mesmo time por trás do jogo The Walking Dead: No Man’s Land, que foi baixado mais de 16 milhões de vezes.

Confira o trailer do jogo:


int(1)

'The Walking Dead' vai ganhar jogo no mesmo estilo de 'Pokémon GO'

Sair da versão mobile