O Twitter revelou as mudanças de design que a partir de terça-feira (08) permitirão ao usuário modificar no site o tamanho de sua foto, destacar tweets e utilizar filtros para fazer buscas em outros perfis.

Segundo a empresa informou em seu blog, a nova estética do Twitter será ativada automaticamente para os novos usuários e chegará progressivamente às demais contas nas próximas semanas.

A partir de agora, a fotografia usada como fundo da conta poderá ocupar toda a largura da tela e a do usuário será maior e mais visível.

O Twitter usou como exemplo das mudanças as contas do ator Channing Tatum (@channingtatum) e da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (@flotus).

Os usuários também poderão selecionar uma mensagem que queiram destacar das demais e fixá-la no topo de sua linha de tweets. Além disso, os tweets que tenham gerado mais participação serão ressaltados.

O Twitter oferecerá ainda três modos de visualização de perfis alheios: apenas tweets, tweets com fotos e vídeos, ou tweets e respostas. 

Sem mais artigos