Twitter/Reprodução O cara bateu num carro de polícia por causa de ‘Pokémon Go’!

A cada dia que passa, Pokémon Go se prova ser mais perigoso do que realmente parece. O jogo praticamente cria um fato absurdo por dia no mundo, evoluindo cada vez mais nesse quesito e deixando as pessoas um pouco, digamos, assustadas.

E olha que ainda nem chegou no Brasil.

Nesta semana, um cara bateu o carro dele em uma viatura policial em Baltimore, nos Estados Unidos. Os dois policiais estavam do lado de fora do veículo e, para piorar, uma câmera usada pelos agentes captou a ocorrência toda.

Aliás, usar o celular enquanto dirige é um forma bem besta de se conduzir um veículo por si só, convenhamos.

Mas, neste caso, o rapaz realmente superou níveis até então desconhecidos da famosa barbeiragem. “Isso é o que ganhei ao jogar este jogo idiota”, disse o condutor ao ser abordado pelos agentes.

A polícia não informou se o motorista será processado ou se receberá algum tipo de tratamento por estar viciado em Pokémon Go porque é, esse parece ser o principal problema de saúde do ano.

Veja memes após lançamento do Pokémon Go

Calma. Pokémon Go ainda só está disponível na Nova Zelândia e Austrália, mas os brasileiros já estão pirando com as possibilidades do novo jogo, um parceria da Nintendo com a Niantic. Isso porque o game é a estreia da franquia nos celulares, mas com um recurso incrível: realidade aumentada. O intuito do jogo é o mesmo: caçar os bichinhos, treiná-los e fazer batalhas. No entanto, o recurso estimula que essa captura dos Pokémons aconteça em locais próximos de sua casa, fazendo com que você saia por aí apontando sua câmera atrás dos monstrinhos. É claro que esse recurso está deixando todos empolgados e já tem dado o que falar.
Créditos: Reprodução

int(1)

Um cara bateu o carro em uma viatura policial por causa de 'Pokémon Go'

Sair da versão mobile