Reprodução Novo recurso do Facebook?

Nas últimas semanas, alguns usuários pelo mundo relataram o surgimento de um “foguete misterioso” na área de notificações da versão mobile do Facebook.

Aí que muita gente ficou assustada, né, porque ninguém explicou exatamente qual era a sua função e, especialmente, porque não pareceu haver muito critério para definir quem poderia e quem não poderia ter acesso a ele.

Mas nós já descobrimos tudo.

O ícone te dá a chance de acompanhar um feed de notícias alternativo, onde são divulgados posts e páginas populares de pessoas com as quais você não tem amizade ou não deu seu “curtir”.

Os primeiros relatos desse recurso vieram do Reino Unido e da Croácia. Segundo essas pessoas, a opção tem sumido e reaparecido com frequência, o que dá a entender que ainda está em fase de testes.

Um dos que testaram o aplicativo é um repórter do site Mashable, localizado justamente na Croácia. Segundo ele, os posts mostrados são de pessoas geograficamente próximas de sua localização, o que é um indício de como o processo de seleção funcionaria. No entanto, alguns posts também teriam a ver com seus interesses e coisas que ele curtiu recentemente.

Aparentemente, o foguete misterioso é bastante parecido com a área de pesquisa de novo conteúdo do Instagram.

Os eventos do Facebook mais doidos

Torcendo muito para que este evento seja verdade
Créditos: Reprodução

int(1)

Um foguete misterioso surgiu no Facebook e nós descobrimos o que quer dizer

Sair da versão mobile