Que o suco verde faz parte da dieta de muitas famosas como Luciana Gimenez, Alessandra Ambrósio e Cléo Pires não é novidade. O surpreendente é que os cãezinhos também aderiram à moda deste suco cheio de folhas verdinhas e com propriedade diuréticas e desintoxicantes.

Prova disso é o cachorro da raça poodle chamado Francis, estrela do vídeo “Dog Makes GreenSmoothie”  ( Cachorro fazendo smothie verde!) que ensina a fazer uma bebida cremosa e gelada de abacaxi e folhas  para seus amigos peludos e não peludos.

Nos primeiros vídeos de seu canal “Cooking whit Dog” no YoutubeFrancis aparece sobre a bancada apenas apreciando as delícias que sua dona japonesa prepara. Agora, o cãozinho recebe destaque e passa a ser o chefe de cozinha com ajuda de uma pessoa que manipula os ingredientes e utensílios.

 Vida Real

A escritora russa Victoria Boutenko, autora do best seller  “Green For Life” estudou a dieta dos chimpanzés por serem  os animais mais parecidos com o homens e constatou que o consumo de verduras e frutas preenchia todas as necessidades nutricionais dos humanos .

Victoria também garante a eficiência do suco verde na vida dos pets e afirma que oferecer todo dia uma porção de smoothies verdes faz muito bem.

Dê o play. Vale a risada!

 

Sem mais artigos