Se você gosta de games, com certeza já ficou semanas empacado em uma fase e jogou alguns que nunca conseguiu “zerar”, certo? Zelda, Time Crisis, Shadow of the Beast… Há inúmeros jogos considerados muito difíceis de completar. No entanto, o jogo mais difícil do mundo não está disponível para nenhum console, tampouco tem gráficos elaborados.

“The World’s Hardest Game” pode ser jogado no site One More Level e, enquanto espera carregar, o internauta pode ler a seguinte mensagem do autor: “Este é o jogo mais difícil do mundo. Eu garanto que ele é mais difícil do que qualquer outro que você já jogou ou vá jogar”.

A equipe do Virgula Tech resolveu fazer o teste e o título de jogo mais difícil do mundo não é mentiroso. Durante cerca de 40 minutos tentando passar as 30 fases do game, conseguimos chegar ao 8º nível e morremos 175 vezes.

No game, você é um bloquinho vermelho que precisa ir de uma área verde à outra e pegar todas as bolinhas amarelas em pequenos cenários. Tudo isso sem deixar que as bolas azuis em movimento encostem em você. Parece besta? Então, FAÇA O TESTE VOCÊ MESMO e comprove!

Depois de experimentar o jogo mais difícil do mundo, CLIQUE AQUI, registre seu recorde e debata com os outros internautas sobre o game.

Sem mais artigos