YoutubeTV e Disney fecham acordo nos Estados Unidos

A briga entre o YoutubeTV, serviço de streaming disponível nos Estados Unidos, e a Disney finalmente acabou. As empresas anunciaram que chegaram a um acordo neste domingo, 19 de dezembro.

Com isso, o YoutubeTV volta a exibir os conteúdos dos canais Disney em seus serviços. O streaming, que faz parte da empresa Alphabet, dona do Google, já começou a restaurar o sinal da Disney no final de semana.

De acordo com a plataforma, ela e a Disney chegaram a um acordo “já começamos a restaurar o acesso a canais como ESPN e FX”. “Agradecemos a colaboração do Google para chegar a termos justos que sejam consistentes com o mercado”, respondeu a Disney.

Pelo que se sabe, a briga entre as duas começou por conta dos preços da plataforma de streaming. Isso porque o Youtube avisou na semana passada que só renovaria seu contrato com a empresa se ela oferecesse “termos equitativos”. A Disney também teria que anunciar que estava cortando o preço mensal do YouTube TV, plataforma disponível apenas nos Estados Unidos, em 15 dólares, caindo de US$ 64,99 para US$ 49,99

YoutubeTV e Disney fecham acordo nos Estados Unidos

Sem mais artigos