Após quase quatro meses de espera, a torcida do Corinthians poderá enfim ver o retorno do atacante Ronaldo aos gramados. Sem disputar um jogo deste a vitória sobre o Atlético-PR, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de maio, o jogador poderá ser a novidade do time contra o Flamengo, neste domingo, no Pacaembu.

“Eu vejo uma vontade, uma entrega, uma dedicação, isso é o mais importante. Mas é o começo, vamos trabalhando essa semana e na frente a gente decide. Vamos conversar com ele também, para ver se não está sentindo dores”, revelou o técnico Adilson Batista, que acompanhou todos os treinos de Ronaldo desde sua chegada.

O treinador do Corinthians, apesar de não ter confirmado o retorno, aguarda com ansiedade a presença de Ronaldo entre os titulares.

“Espero que ele faça os gols, dê as assitências. Quero que ele continue querendo jogar futebol, que seja sempre uma coisa prazerosa para ele. Estamos aqui para ajudá-lo, e no momento que estiver em uma condição importante para o jogo, ele vai”, afirmou.

Sem mais artigos