A cantora Amy Winehouse não consegue se decidir. Primeiro ela casa com Blake Fielder-Civil, depois se separa e então diz que casará novamente quando ele estiver “limpo”, ou seja, livre do vício em heroína. Blake também não é a pessoa mais focada do mundo e, pelo jeito, qualquer um que pareça com Amy tem chances com ele.

 

O último boato levantado pelo jornal The Sun é de que o futuro marido (ou seja lá o nível de relação em que os dois estão agora) de Amy teria tido um caso com uma transexual chamada Mia, que é a cara da cantora. E nessa história não tem aquele papo de que ele não sabia. A garota contou ao jornal que desde o começo tudo foi muito claro: “Ele parou, me olhou e falou: ‘Você é transexual?’ Eu falei que sim e ele simplesmente sorriu”.

 

O romance não deu certo porque Mia notou que Blake só seria feliz ao lado da verdadeira Amy – “Eu percebi que ele não vai conseguir ser feliz até se casar novamente com Amy”. O que a cantora acha de tudo isso? “Não me importo com o que Blake faz”. Segura, hein!


int(1)

Amor de Amy Winehouse teria caso com transexual

Sair da versão mobile