Amy Winehouse casa-se novamente com ex-marido. Amy Winehouse quer tirar tatuagem com o nome de Blake, o ex-marido. Amy Winehouse é vista beijando ex-marido. Que Amy Winehouse não se decide sobre o relacionamento com Blake Fielder-Civil, todo mundo já sabe, a novidade é que agora os dois estão pensando em trocar seus vícios – o dela, em compras, segundo o pai da moça, e o dele em drogas – por religião.

Vários famosos já aderiram à Cientologia e, de acordo com o site Pop Crunch, Amy está pensando em ir para a religião que vem ganhando a confiança de Blake. Amy, que é de família judia, pode comprar uma boa briga com o pai, mas parece que as ideias de Blake vêm em primeiro lugar. Uma fonte disse ao site: “Assim que a Amy ouviu que Blake estava interessado na Cientologia, ela queria decobrir mais. Ela idolatra o jeito que ele pensa sobre a vida. Qualquer coisa que o Blake diga, Amy acredita. É preocupante, porque desta forma ela pode acabar passando por uma lavagem cerebral”.

Mas será que Amy ainda não passou por essa lavagem? Porque pra entrar para a Cientologia, que acredita que o mundo foi criado numa “confederação das galáxias” liderada por um líder do mal chamado Xenu, ou você usa drogas, como o Blake, ou não é muito (ou nada) normal, como a Amy. O que você acha?

Amy Winehouse, assim como seu ex-marido, pretende entrar para a Cientologia

Sem mais artigos