As energias de Amy Winehouse estavam precisando ser extravasadas e a cantora aproveitou a semana em que voltou a Londres para aprontar tudo o que precisava. No domingo (25), ficamos sabendo, pelo Sunday Mirror, que Amy conheceu Ben Rosen, 23, num churrasco e deu uma sumidinha com ele por meia hora. O que ela foi fazer? Mistérios…

Amy Winehouse e Ben Rosen

Se você pensa que foi o suficiente pra ela, está enganado. Na noite de quinta-feira (29), Amy aproveitou para dar uma passadinha num pub, encontrou um músico que fazia um som por lá e… Tascou-lhe um beijo. Adivinha se as histórias não chegaram aos ouvidos de Blake Fielder-Civil, internado na clínica?

Amy Winehouse beija músico

Blake ficou sabendo de tudo e não gostou nada de saber que Amy, a mulher com quem pensa em se casar novamente, está por aí, pulando a cerca, enquanto ele cuida dos vícios. Uma fonte disse que “Blake ficou furioso quando ouviu sobre o comportamento da Amy em um churrasco recentemente. Ele sabe que Amy é amorosa, mas está furioso com o modo com o qual ela se comportou com um estranho na festa”, segundo o site Entertaiment Wise.

Amy Winehouse e Blake

Quem vai dizer que não tinha saudade da Amy aprontando como antigamente?

Amy Winehouse desaparece em churrasco, beija desconhecido e deixa Blake muito bravo

Sem mais artigos