Hoje pela manhã alguns telespectadores esperaram ansiosos pela participação da cantora Beyoncé – que está no país para shows – no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, na rede Globo, porém, na hora em que chamou a atração quem entrou foi Layla Ken, uma drag queen que imita a cantora.


 


A brincadeira começou, segundo o jornal Folha de S. Paulo, com Ana Maria dizendo que receberia uma convidada internacional que estava fazendo shows no Brasil – “O nome dela começa com B”. Então a apresentadora passou um tempo falando sobre a carreira de Beyoncé e disse que levaria a cantora em seu programa – “Antes de ela entrar, vamos ver algumas imagens”.


 


Começou o clipe de Single Ladies, sucesso de Beyoncé, e então uma pessoa entrou no estúdio, mas não era Beyoncé! Quem dançava ali, com rosto embaçado pela câmera era Layla Ken. Apenas no fim do programa, Ana Maria explicou a brincadeira aos telespectadores.


 


Layla Ken foi Rainha Gay do Carnaval de São Paulo e tem diversos vídeos na internet. Confira uma de suas apresentações como Beyoncé no Youtube.

Sem mais artigos