Angelina Jolie revelou à revista Vanity Fair que não acredita que vai atuar por muito tempo. A atriz de 35 anos disse que foi muito importante durante o seu período de crescimento, mas agora não faz muita diferença.

“Não é a coisa mais importante na minha vida. Atuar me ajudou quando eu estava crescendo. Ajudou a me conhecer melhor, me ajudou a viajar, a entender a vida, a me expressar, todas aquelas coisas maravilhosas”, explicou.

“Então, estou muito, muito grata, é um trabalho divertido. É um luxo. Veja, eu estou no trabalho hoje no centro de Veneza. Mas não acho que vou fazê-lo por muito mais tempo”, contou.

Como era de se esperar, o plano de deixar os filmes veio depois que formou a sua família com o ator Brad Pitt. “Porque eu tenho um lar feliz… eu voltei do trabalho à noite e todos estavam tocando música e dançando e de repente me vi dançando com um bando de loucos por pura diversão”, explicou.

Parece que esse fim da carreira ainda não deve acontecer logo. O próximo filme de Jolie, o thriller de ação Salt, será lançado nos cinemas no dia 23 de julho os Estados Unidos e 20 de agosto no Reino Unido e ela também está confirmada no papel de Cleópatra em filme sobre a rainha do Egito.

Já conhece a carreira inteira de Angelina Jolie? Basta clicar na imagem abaixo e ficar por dentro de todos os papéis da musa no cinema: 

Sem mais artigos