Quem diria… a superestrela Angelina Jolie revelou ao The Vancouver Sun que recusou o papel de Vesper Lynd em 007 – Cassino Royale, de 2006, porque queria ser simplesmente o James Bond.

“Não, obrigado, mas eu gostaria de ser Bond”, contou a esposa de Brad Pitt. Como o pedido da atriz era um pouco “ousado”, ele acabou ficando com Eva Green, que estrelou o filme Os Sonhadores, do Bertolucci.

Se não tinha o agente secreto, Jolie acabou ganhando um papel similar no seu mais novo filme, Salt. “Talvez a gente tenha encontrado o seu Bond”, comentaram os produtores.

Em conversa sobre o filme de espionagem e ação, Jolie revelou que gosta muito trabalhar em papéis pesados “mas também divertir e o simples prazer disso, daí não preciso tudo muito a sério”.

Mesmo tendo perdido na bilheteria do final de semana para A Origem (Inception), de Christopher Nolan, o diretor de Salt, Phillip Noyce, sugeriu que talvez vire uma nova franquia e Angelina Jolie possa voltar ao papel da espiã “dentro de alguns anos”.

A estreia do filme no Brasil acontece nesta sexta-feira, dia 30. Clique na imagem abaixo e veja várias fotos.

SALT

Sem mais artigos