The Invention of Hugo Cabret, o filme infantil que Martin Scorsese quer começar a filmar em maio, pode ter Ben Kingsley (A Lista de Schindler) e Sacha Baron Cohen no elenco.

De acordo com o site Playlist, Cohen, criador dos personagens Brüno e Borat, estaria disposto até a dispensar uma participação em Homens de Preto 3 para se dedicar a Hugo Cabret.

O filme será baseado em um livro do mesmo nome, escrito por Brian Selznick. A história se passa em 1931 e tem como protagonista um órfão que vive escondido em uma movimentada estação de trens em Paris. O menino será interpretado por Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado).

Se os contratos forem confirmados, Cohen será o inspetor da estação, enquanto Kingsley – que acaba de trabalhar com Scorsese em Ilha do Medo – será um diretor de cinema mudo, chamado George Méliès.

O roteiro é de John Logan, o mesmo de O Aviador e, apesar do cineasta ter declarado recentemente que adoraria fazer um filme em 3D, a produção vai ser realizada no formato tradicional.

Ator de Borat pode estar em filme infantil de Scorsese

Sem mais artigos