As novidades no elenco do aguardado Os Vingadores, que vai reunir vários super-heróis da Marvel Comics, não param de crescer. A boa agora é que Jeremy Renner, que estrelou o vencedor do Oscar Guerra ao Terror e também foi indicado a Melhor Ator, está fechando contrato para estrelar o filme, informou o Hollywood Reporter.

O ator será Clint Barton/Gavião Arqueiro (Hawkeye), o primeiro líder dos Vingadores da Costa Oeste. Até o momento o personagem vai estar apenas no filme dos Vingadores. Outra possível aparição em Capitão América e até mesmo no filme do Thor ainda não foram confirmadas.

Renner vai se juntar a Robert Downey Jr. como Homem de Ferro/Tony Stark, Chris Hemsworth como Thor, Chris Evans como o Capitão América, Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Don Cheadle como War Machine.

O Hulk também pode ser um personagem do filme, mas, nesta fase, não há acordo para trazer de volta Ed Norton, que estrelou como o gigante verde em 2008 no filme O Incrível Hulk.

Ainda nesta semana, o ator Josh Holloway, que fez o Sawyer na série Lost, foi cotado para estrelar no longa que vai reunir os super-heróis. Ainda não foi confirmado, muito menos qual personagem ele vai interpretar.

Os Vingadores (The Avengers) será dirigido por Joss Whedon e tem estreia marcada para o dia 4 de maio de 2012.

Ator de Guerra ao Terror entra no elenco de Os Vingadores

Sem mais artigos