Principal atração do festival Risadaria, os australianos do Umbilical Brothers mostram que o humor não depende necessariamente de idioma. Sua especialidade, aliás, é não usar muitas falas, mas sim misturar mímica, efeitos sonoros vocais e expressão corporal.

David Collins e Shane Dundas se conheceram em 1988, em uma escola de teatro, e se apresentam juntos há 20 anos. Depois de vários prêmios em festivais de stand ups e participações em programas em diversos países, ganharam seu próprio programa de TV, voltado ao público infantil. The Upside Down Show teve 23 episódios e foi exibido na Austrália e nos Estados Unidos.

 

 

Os Umbilical Brothers farão cinco apresentações no Risadaria, sempre encerrando a sessão Encontros Gozados, que conta com cinco outros números. Na sexta haverá uma sessão única, às 21 horas. No sábado e domingo eles sobem ao palco duas vezes: às 18h e às 21 horas. Os ingressos custam R$ 100.

Para ver a programação completa do festival, clique aqui. E para conhecer um pouco mais do trabalho dos Umbilical Brothers, veja os vídeos abaixo e visite o site oficial da dupla. 

Air Guitar

Exploding Banana

 

David & Goliath

 

Martial Arts

 

Sem mais artigos