James Owen Sullivan, baterista da banda emo/metal Avenged Sevenfold, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28) em sua casa, no estado da Califórnia (EUA). O músico, mais conhecido como The Rev, tinha 28 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa americana, The Rev faleceu de causas naturais, mas a polícia da região de Orange County ainda está investigando o motivo. Sabe-se também que ele tinha um longo histórico de abusos com drogas.

O Avenged Sevenfold, que estava em estúdio trabalhando na gravação de seu quinto disco, divulgou em seu site oficial um comunicado sobre a morte do baterista.

“É com enorme tristeza e corações enlutados que anunciamos o falecimento de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan”, diz a nota. “Ele não foi apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas principalmente nosso irmão e amigo. Mandamos nossos pensamentos e orações para a família de Jimmy e esperamos que vocês possam respeitar a privacidade deles durante esse momento tão difícil”.

Sem mais artigos