Mike Portnoy, o virtuoso baterista do <b>Dream Theater</b>, vai concluir as gravações do novo disco de estúdio do <b>Avenged Sevenfold</b> após a morte do baterista da banda, Jimmy Owen Sullivan, mais conhecido como The Rev.

Sullivan foi encontrado morto em sua casa no dia 28 de dezembro deste ano e até agora os resultados da autópsia realizada são considerados inconclusivos para elucidar a causa da morte do baterista.

Assim como Portnoy, o baterista do Sevenfold era considerado por muitos como um dos melhores instrumentistas do mundo, tendo sido influências para duas gerações distintas de bateristas do mundo todo.

“Jimmy estará sempre em nossos corações, mas a nossa viagem para registrar o novo álbum começou oficialmente. Pedimos ao baterista favorito de Jimmy para realizar o registro em nome dele e Mike disse que seria uma honra”, escreveu a banda em um comunicado oficial.

O comunicado oficial do grupo ainda afirma que a gravação “não será igual” sem a presença de The Rev, mas que “sua essência vive através da música que ele ajudou a criar.”

Baterista do Dream Theater grava no lugar de falecido batera do Avenged Sevenfold

Sem mais artigos