De acordo com o site Beat Crave, o baterista Devon Clifford, da banda de indie rock You Say Party! We Say Die! faleceu devido a uma hemorragia cerebral sofrido durante um show no Canadá na última sexta-feira (16). Segundo informações, o músico estava tocando, quando subidamente desmaiou. A vocalista Becky Ninkovic entrou em pânico após o acontecido e pediu desesperadamente para o público chamar uma ambulância. Clifford foi levado às pressas para um hospital em Vancouver, mas acabou falecendo neste domingo (18).

Segundo informações, Devon passou por uma longa operação, mas não resistiu a uma gravíssima hemorragia cerebral que causou a morte do músico de 30 anos. No site oficial, o grupo confirmou e lamentou o ocorrido:

“É com tristeza absoluta que informamos que o nosso querido amigo Devon Clifford, o baterista do You Say Party! We Say Die!, faleceu a noite passada em um hospital em Vancouver, cercado por sua família e amigos. Ele será lembrado para sempre entre aqueles que o conheciam”.

O You Say Party! We Say Die estava em turnê, divulgando o seu recente álbum, XXXX. Os shows, que estavam marcados para ir até abril, foram cancelados até o momento.

 

Sem mais artigos