Com um gol de Miroslav Klose em posição de impedimento aos 44 do segundo tempo, o Bayern de Munique venceu a Fiorentina em casa por 2 a 1, em partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.


De pênalti, Robben fez o primeiro para o clube alemão aos 45 minutos de jogo. Kroldrup empatou para os visitantes aos cinco do segundo tempo, arrematando um escanteio cobrado por Marchionni.


A um minuto do final do tempo regulamentar, Robben chutou contra a meta do Bayern para o rebote do goleiro Frey. Olic tentou cabecear a bola, que acabou sobrando para Klose. Em posição de impedimento e de frente para o gol vazio, o alemão não desperdiçou e, de peixinho, garantiu a vitória do time da casa.


Na partida de volta, a Fiorentina recebe o Bayern em Florença no próximo dia 9.

Porto x Arsenal

Com os brasileiros Hulk, Hélton e Fernando em campo, o Porto venceu hoje o Arsenal em casa por 2 a 1, em partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.


Varela abriu o placar para o Porto aos 11 minutos de jogo numa tentativa de cruzamento que confundiu o goleiro Fabianski. Pouco depois, aos 18, Campbell empatou para o Arsenal.


O gol da vitória do time português foi marcado por Falcao Garcia aos seis minutos do segundo tempo, que aproveitou a rápida cobrança de falta por Micael. Arsenal e Porto voltam a se enfrentar no dia 9 de março, em Londres.

Sem mais artigos