Tudo bem que Courtney Love não é flor que se cheire – a maluca vocalista do Hole adora xingar as pessoas e causar uma polêmica gratuita. Mas a última briga que envolveu a líder do Hole é bem mais complicada – segundo o site Pop Crunch, a própria filha de Courtney, Frances, teria atacado a mãe.

“Eu estava falando ao telefone quando Frances apareceu no quarto, se agarrou em minhas pernas e gritou: ‘Por que eu nasci, mãe?’. Daí ela começou a me morder, arranhar minhas pernas e puxar meu cabelo de maneira histérica. Quando ela me socou, eu a segurei com os dois braços, e isso deixou algumas marcas. Daí ela tirou uma foto, claro”, detalhou Courtney.

Em dezembro, Frances Cobain, de 17 anos, foi colocada sob a guarda temporária de sua avô paterna, após o júri considerar que Courtney Love não estava apta a cuidar da filha. Posteriormente, o juiz decidiu que Courtney não poderá ter contato algum com Frances até abril. Mesmo com todo o clima ruim, parece que a vocalista do Hole tem esperança de que a filha volte a morar com ela até agosto.

A relação entre mãe e filha realmente é de amor e ódio – no caso, muito ódio. Após Frances ter afirmado que preferia morar com a avó, Courtney resolveu dar uma de mãe moderna raivosa e, em vez de ligar para a filha, preferiu descarregar sua raiva no Facebook:

“Ela acha que tem todo o dinheiro do mundo, mas a questão é que toda essa grana está comigo… Eu quero que ela se dane, porque qualquer filha minha que faça esse tipo de m**** perde qualquer crédito comigo. Mas deixa ela, que acha que aos 18 anos vai poder fazer o que der na telha”, reclamou Courtney.

Isso é que é barraco familiar! Será que a cantora realmente vai reaver a guarda da filha?

Sem mais artigos