Brittany Murphy deixou para a mãe toda a sua herança. A atriz, casada com o diretor Simon Monjack, não deixou nada para o seu marido, que confirmou que os desejos da esposa estão registrados em um testamento feito após o casamento e que ela o deixou de fora do documento.

Monjack, que tudo indica irá respeitar o último desejo de Brittany, parece contente o bastante com a exposição que a morte da esposa vem lhe proporcionando. Esta semana, ele divulgou que foi convidado para a cerimônia de entrega do Oscar no próximo domingo (07) e confirmou que deverá comparecer.

“O plano é correr pelos próximos dias para ajeitar o smoking e polir os sapatos de couro para então, em homenagem à minha esposa, atravessar o famoso tapete vermelho”, declarou Monjack. Durante a festa, Brittany será homenageada no tributo Memoriam, clipe que lembra os profissionais do cinema mortos durante o último ano.

Murphy morreu no final de dezembro de 2009. Pneumonia, anemia por deficiência de ferro e intoxicação por drogas para tatamento de sintomas de gripe foram apontados pela autópsia como causa da morte.

Sem mais artigos