Você está cansado de ver o “cofrinho” de encanadores, eletricistas, pintores e/ou pedreiros? Pois seus problemas acabaram! É com esse jeitão de “produto tabajara” que uma empresa de Wisconsin, nos Estados Unidos, lançou uma camiseta mais comprida que o habitual justamente para evitar certos horizontes inesperados.

Chamada de “Longtail T” (algo como “camiseta de cauda longa”), a peça é cerca de 7,5 centímetros mais longa na região da barra. Segundo a empresa Duluth Trading, o produto oferece mais conforto aos trabalhadores que necessitam de uma proteção maior entre a coluna e a cintura.

Se você acha essa ideia fracassada, está muito enganado. A Duluth deverá alcançar a marca de um milhão de peças vendidas ainda este mês. E para comemorar os resultados, a empresa vai oferecer a todos os encanadores e trabalhadores do ramo uma Longtail de graça no dia 25 de abril.

Pode ser uma boa oportunidade pra muita gente reduzir a incidência de “cofrinhos”… Será que você não está precisando de uma dessas?

Veja a curiosa propaganda da “Longtail T”:

Camiseta mais longa promete acabar com "cofrinho" peludo

Sem mais artigos
Sair da versão mobile