A patir do próximo 21 acontece no site profilehistory.com um leilão que é uma verdadeira perdição para os fãs de Lost.

Absolutamente tudo que se possa imaginar está ali: os passaportes e cartões de embarque de cada personagem, os livros que apareceram em todas as temporadas, os computadores e câmeras das estações Dharma, a cadeira de rodas de Locke, a garrafa de rum de Juliet, o CD player de Hurley, a aliança de Jin, a foto de Desmond e Penny…

E, se foi de propósito é difícil saber, mas, ao expor os itens o site acabou revelando um grande mistério não explicado no final da série: o nome do Homem de Preto.

Quem apontou o detalhe foi Doc Artz, um blogueiro bem famoso entre os fãs do seriado, já que seu blog sempre trouxe informações (e spoilers) privilegiados. E a maneira como ele descobriu o nome foi bastante simples.

Ele notou que, entre os itens disponíveis no leilão online, estão as cadeiras usadas por alguns atores no set. E, abaixo dos nomes deles, constam os de seus personagens. A de Zulheikha Robinson, por exemplo, traz a inscrição “Ilana”. E a do ator Titus Welliver, que interpretava o irmão de Jacob, vem com a palavra…Samuel.

Para ver a interminável (e enlouquecedora) lista com todos os itens, clique aqui.


int(1)

Catálogo de leilão online traz tudo sobre Lost...até o nome do Homem de Preto

Sair da versão mobile