Atores, cantores e celebridades no geral sempre estiveram ligados, direta ou indiretamente, com o mundo da moda. Mas, atualmente, muitos tem se aprofundado nessa parceria e, por isso, celebridades resolveram se aventurar na criação de coleções em parcerias com marcas famosas.

Entre elas, uma das mais legais é a da Beth Ditto, vocalista do The Gossip. Ícone da música e frequentemente apontada como uma mulher cheia de estilo, Ditto está acima do peso e não vê problemas com isso. Para ajudar outras mulheres a assumir seus corpos e, principalmente, sentirem-se bem com eles, ela criou o Beth Ditto at Evans, uma marca com roupas lindas e coloridas, feitas especialmente para as plus size.

Super inspirada nos anos 80, Ditto criou 22 peças, que vão de vestidos a sapatos e incluem leggins, bolsas e jaquetas – aparentemente, todas muito aplaudidas. Com peças que custam de 20 a 65 libras, as peças infelizmente ainda não estão disponíveis no Brasil.

Beth Ditto criou roupas cool para gordinhas

Quem também resolveu se aventurar foi o quarteto Kings of Leon. As peças, desenvolvidas em parceria com a Surface to Air, já chegaram por aqui, para a alegria dos fãs da banda e de moda! O preço, no entanto, é um pouco salgado: variam entre R$ 225 e R$ 2.400,00.

Kings of Leon trouxe o visual rocker para o Brasil

Saindo do mundo rocker, uma boa (e comentada) coleção é a do rapper 50 Cent, G-Unit, que chegou por aqui no ano passado e que agora vem com a sua segunda coleção, baseada nas manifestações da cultura urbana. Com mais de 200 peças distribuídas em cerca de 20 países, não restam dúvidas: essa é empreitada do rapper foi um sucesso.

Nova coleção da G-Unit: sucesso em vários países

Se Beth Ditto, Kings of Leon e 50 Cent estão se dando bem na moda, o mesmo não pode ser dito da atriz Lindsay Lohan. Em parceria com a estilista da marca Emanuel Ungaro, Estrella Archs, a atriz estreou sua coleção de verão no ano passado e recebeu duras críticas de uma parte da crítica especializada. Nessa semana saiu a confirmação que a colaboração entre Lohan e a Ungaro terminou oficialmente.

Lindsay Lohan no final do desfile da Ungaro: oi e tchau numa noite só

Entre as grandes apostas está a diva do momento, Beyoncé, que divulgou as fotos da campanha Primavera 2010 da House of Dereon, uma linha de roupas que a cantora está desenvolvendo com sua mãe, Tina Knowles. Há boatos de que Beyoncé fechará uma parceria com a C&A para trazer a grife para o Brasil. Agora é torcer e esperar!

Beyoncé para o House of Dereon: outro sucesso?


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