Ela não é uma Madonna, mas ainda assim Lady Gaga se sai muito bem no quesito coreografias. A cantora conseguiu reunir bailarinos extremamente competentes em sua Monster Ball Tour e suas apresentações ao vivo durante premiações como o VMA são extremamente aguardadas.

Lady Gaga

E não é a toa – Lady Gaga consegue harmonizar com perfeição as coreografias ao conceito da música, fazendo com que a dança não seja apenas um atrativo a mais, e sim esteja completamente integrada à interpretação da cantora.

Telephone

Além de ser parte central de suas apresentações ao vivo, a coreografia aparece com força total nos videoclipes da cantora. Em Paparazzi, por exemplo, a história de uma diva da música (não à toa, batizada de Lady Gaga) que é enganada pelo namorado e se vinga cometendo homicídio é contada por meio de coreografias intrincadas. Esse estilo atinge seu ápice em Telephone, que traz também a diva Beyoncé para a dança.

Assista abaixo os videoclipes de Paparazzi e Telephone e confira como a cantora toma todos os cuidados para que as coreografias de seus clipes ajudem a contar a história:

Sem mais artigos