O Liverpool teve hoje mais dificuldades do que esperava, mas conseguiu vencer em casa o Unirea Urziceni por 1 a 0 pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa.


 


O único gol da partida foi marcado por N’Gog, aos 36 minutos do segundo tempo. Dois brasileiros entraram em campo pelos Reds. Fabio Aurélio foi titular, e Lucas entrou no segundo tempo, no lugar do autor do gol.


 


O técnico espanhol Rafa Benítez escalou também praticamente todos os principais jogadores do elenco, como o meia Steven Gerrard. O desfalque mais lamentado pelos torcedores foi o do atacante espanhol Fernando Torres, que está lesionado.


 


Para avançar às oitavas-de-final, o Liverpool poderá empatar fora de casa ou até perder por um gol de diferença, desde que também balance a rede.


 


Também nesta quinta-feira, pela competição, o Galatasaray empatou fora de casa com o Atlético de Madri em 1 a 1. O meia Elano foi titular pelo time turco e acabou substituído no fim da partida.


 


Outro representante espanhol na Liga Europa, o Athletic Bilbao saiu de campo com o mesmo placar, mas na condição de anfitrião do duelo com o Anderlecht.


 


Já o Olympique de Marselha visitou o Copenhague e venceu por 3 a 1. O atacante Brandão não esteve em campo, e o goleiro Elinton ficou no banco do time francês.

Sem mais artigos