Danielle Winits já saiu de casa e está com os documentos do divórcio em mãos, afirma nesta quinta-feira (04) a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. A atriz, através de sua assessoria, confirmou, na quarta-feira (03), que está se separando de Cássio Reis e está com a custódia do filho do casal.

 

Segundo o jornal, a atriz teria incluído nos papéis para a separação algumas fotos de Cássio conversando de forma um pouco íntima demais com outra mulher durante o carnaval deste ano. Ele esteve sozinho na Sapucaí para conferir os desfiles e foi fotografado pela imprensa ao lado de uma loira desconhecida.

 

De acordo com a coluna, durante o Carnaval, Cássio teria confidenciado a amigos que o relacionamento com Danielle estava mal das pernas e que “não aguentava mais ser maltratado pela mulher e que só não saía de casa por causa do filho”.

 

Na tarde de ontem, Winits declarou no comunicado à imprensa que não falará mais sobre a separação e pede “especial compreensão” em relação ao assunto, que é “totalmente particular”.

 

Danielle e Cássio se casaram em dezembro de 2005. O único filho, Noah, tem dois anos.

Sem mais artigos