O desfile das Campeãs do carnaval carioca acontece neste sábado (20), a partir das 21h, na Marquês de Sapucaí. Aqueles que ainda não compraram o ingresso para a festa precisam correr. De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), restam somente 350 bilhetes para o setor 9 e todos os outros já estão esgotados.

Neste ano, a Mangueira, sexta colocada no carnanal do Rio de Janeiro, será a primeira entrar na Avenida. Em seguida, Salgueiro, Vila Isabel, Beija-Flor, Grande Rio se apresentarão na passarela do Samba e, encerrando a folia, a grande vencedora de 2010, Unidos da Tijuca.

Os foliões podem ir conferir aos desfiles despreocupados, pois o metrô vai funcionar no mesmo esquema do carnaval e operará 24 horas, ininterruptamente. Os trens circularão das 5h de sábado (20) até 23h de domingo (21). Apenas em cinco estações os horários são diferents. Confira outras informações sobre o transporte aqui. Vale lembrar que, no dia do desfile, os trens da SuperVia também irão funcionar 24 horas.


Ingressos

Os ingressos ainda podem ser comprados, das 10h às 16h, na Rua da Alfândega 25, Centro, e o valor é de  R$ 350, 00.


 


De acordo com a Liesa, este foi o primeiro ano em que as frisas do desfile das campeãs acabaram antes mesmo da apuração.


 


Central Liesa de Atendimento: (21) 2233-8151


Sem mais artigos