Principal colaborador de M.I.A e um dos produtores presentes no álbum mais recente da cantora, ///Y/, Diplo deu uma entrevista polêmica para o site da revista BlackBook.

Para o produtor, a cantora “não deu a mínima” na hora de fazer seu novo disco e se recusou a ouvir seus conselhos dele e de seu outro colaborador, Switch, parceiro de Diplo no duo Major Lazer.

“M.I.A é uma artista extremamente controversa e é uma das pessoas mais importantes na música hoje, e as pessoas esperam muito dela. Mas o álbum, para mim, soa como se ela simplesmente não se importasse. Ela não deu a mínima na hora de fazer esse disco”, afirmou.

“Ela fica na defensiva durante todo o álbum, e isso é péssimo. Eu e Switch tentamos, como produtores, fazer nosso trabalho na hora de criar um controle de qualidade mínimo, mas ela nos impediu”, reclamou Diplo, que mesmo assim admite que M.I.A é responsável por parte de seu atual sucesso como produtor.

“OK, nós chegamos aqui exatamente por termos trabalhado por pessoas como ela. E é exatamente por isso que nos preocupamos com os rumos da música dela, mas ela também trabalha com muitas pessoas que não se importam com isso, o que acaba com os nosso esforços. Ela é extremamente talentosa e tem ideias gigantes, mas perdeu o rumo nesse disco”, completou o produtor.

Sem mais artigos