Uma das frases mais populares da série True Blood é “Do Bad Things” (Faça Coisas Ruins), mas uma mais retwittadas dos últimos 20 dias pelos usuários do twitter é justamente o contrário, Do Good Things (Faça Coisas Boas) para incentivar a doação de sangue de uma forma divertida.

Como prêmio, a cada 2 mil tweets os usuários enchem uma garrafinha virtual de True Blood e conquistam promoções como sorteio de camisetas e DVDs da primeira e da segunda temporada da série. A campanha já conquistou mais de 3 mil seguidores e #dogoodthings já foi retransmitido mais de 4 mil vezes.

Para acompanhar o andamento da ação, basta acessar o link: http://www.melhoresdvds.com.br/trueblood

Ou seguir o twitter http://twitter.com/TrueBloodDVD.

A série

Transmitida pela HBO no Brasil, a série produzida por Alan Ball, descreve a convivência entre vampiros e humanos na pequena cidade fictícia de Bon Temps, em Lousiana. A relação entre eles só é possível pois pesquisadores japoneses criaram um sangue sintético, o True Blood, para que os vampiros não precisem se alimentar de sangue humano.  

A terceira temporada da série, que trouxe vários personagens novos à trama, acaba no dia 12 de setembro. O primeiro episódio foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Ainda não viu a série? Tá esperando o quê? A primeira e a segunda temporada já estão disponíveis em DVD e Blu-ray.


int(1)

#DoGoodThings: Fãs de True Blood incentivam doação de sangue no twitter

Sair da versão mobile