SALT
(Salt, EUA, 2010)

Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Angelina Jolie, Chiwetel Ejiofor, Liev Schreiber, Zoe Lister Jones, Victor Slezak

Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

PROMOÇÃO
Tá a fim de ganhar pares de ingressos para ver o filme e mais brindes, como pen drive e relógio? Só Clicar AQUI.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VEJA DEZENAS DE FOTOS DE SALT

SALT

Assista ao trailer

UMA NOITE EM 67
(Uma Noite em 67, Brasil, 2010)

Diretor: Renato Terra, Ricardo Calil
Elenco: Depoimentos de Chico Buarque, Caetano Veloso, Zuza Homem de Melo, Paulo Machado de Carvalho, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Edu Lobo, Sérgio Ricardo, Sérgio Cabral, Solano Ribeiro, MPB4

No teatro: aplausos, vaias, um violão quebrado, guitarras estridentes. No palco: os jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e os Mutantes, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo. As músicas: Roda Viva, Ponteio, Alegria, Alegria, Domingo no Parque. E só um deles sairia vencedor. Isso é Uma Noite em 67, um convite para viver a final do III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record que mudou os rumos da MPB.

PROMOÇÃO
Quer ganhar pares de ingressos para conferir essa “noite” de música boa? Clique AQUI.

Assista ao trailer

http://www.youtube.com/watch?v=ijH977Ef5tM

TODO PODEROSO: O FILME – 100 ANOS DE TIMÃO
(Todo Poderoso: O Filme – 100 Anos de Timão, Brasil, 2010)

Diretor: Ricardo Aidar, André Garolli
Elenco: Documentário com depoimentos de: Sócrates, Casagrande, Mano Menezes, Wladimir, Biro Biro, Ronaldo, Roberto Carlos, Adhemir da Guia, Zé Maria, Amilcar Barbuy Jr., Geraldão, Chico Malfitani, entre outros.

No ano de comemoração dos 100 anos do Corinthians, o documentário resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do time de futebol paulista, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50. O filme traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao Timão.

Leia crítica do documentário AQUI

E para ver fotos do documentário, clique AQUI

Assista ao trailer

UM NOVO CAMINHO
(Le dernier pour la route, França, 2009)

Diretor: Philippe Godeau
Elenco: François Cluzet, Mélanie Thierry, Michel Vuillermoz, Anne Consigny, Eric Naggar, Marilyne Canto, Bernard Campan, Lionnel Astier

Hervé (François Cluzet), dono de um agência de notícias, decide se livrar da dependência ao álcool. Longe de tudo e graças aos outros, tenta lutar e começar uma nova vida numa clínica de reabilitação. Lá ele conhece Magali (Mélanie Thierry), uma menina muito mais jovem que ele que vai lhe fazer refletir sobre os impulsos da vida e a busca por um novo caminho.

Assista ao trailer


PONYO – UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR
(Gake no ue no Ponyo/ Ponyo on the Cliff by the Sea, Japão, 2008)

Diretor: Hayao Miyazaki
Elenco: Frankie Jonas, irmão dos meninos do Jonas Brothers, e Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, dão voz aos personagem principais da animação

Ao brincar na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce. Ele decide libertá-lo e dar o nome de Ponyo, a quem promete proteger para sempre. Mas o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas. Decidida a tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke. O amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, compoem um mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia.

Sem mais artigos