O guitarrista e fanático por futebol <b>Noel Gallagher</b> detonou a seleção inglesa por sua derrota na Copa do Mundo de futebol, de onde o English Team foi desclassificado após levar uma goleada histórica dos grandes rivais da Alemanha, que acabou em terceira no torneio.

Um pouco antes da final da Copa, no último domingo, o ex-guitarrista do <b>Oasis</b> reclamou bastante das performances de Wayne Rooney e Frank Lampard, em entrevista concedida à rede <i>BBC</i>.

“O Rooney jogou como se estivesse sob o efeito da hipnose”, atacou Noel. “É como se alguém tivesse ele sob seu controle e falasse: ‘Você vê aquela coisa redonda? Quando vc for jogar, vai agir como se nunca tivesse visto uma dessas antes e não saberá o que fazer com ela.'”

“No fim das contas, eles não foram bons o bastante. No ano que vem, quando eu estiver assistindo TV, não quero nem ouvir falar que Wayne Rooney ou Frank Lampard são jogadores de primeira linha do mundo”, continuou Gallagher, visivelmente irritado.

“Primeira linha do mundo quer dizer chegar a um torneio como a Copa e mostrar no palco do mundo o seu talento. Eles nunca fizeram isso. Existem muitos ingleses de primeira linha? Eu não acho!”

Sem mais artigos