As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) abriram duas graduações novas para o vestibular de meio de ano. O curso de Produção Fonográfica terá 40 vagas à tarde e estará disponível em Tatuí (141 km de São Paulo). Já o tecnólogo em Transportes Terrestres contará com 80 vagas nos períodos vespertino e noturno e estará disponível em Barueri (Grande São Paulo).

O currículo de Produção Fonográfica inclui gravação, escolha de repertório, edição e mixagem entre outros. O curso foi criado em parceria com o Conservatório de Tatuí, onde serão realizadas as aulas práticas.

O tecnólogo em Transportes Terrestres pretende formar profissionais especializados no planejamento e operação de ônibus e trem. Para tanto, a grade curricular compreende dimensionamento de frota, cálculo de impacto de trânsito e custo de transportes, entre outros.

No total, as Fatecs de SP oferecem 10.030 vagas em 51 cursos para o 2º semestre nas suas 49 unidades.

Quem quiser se candidatar deve se apressar! As inscrições para a prova de 4 de julho vão só até terça-feira, dia 8 de junho. Você pode se inscrever pelo site da Fatec, é só preencher a ficha de inscrição e o questionário sócioeconômico e pagar a taxa de R$ 70.


int(1)

Fatecs lançam dois novos cursos para o vestibular de meio de ano