A novela Felipe e Corinthians continua. Ao vivo no programa “Jogo Aberto”, da Band, goleiro e presidente do clube, Andrés Sanchez, discutiram sobre a situação que afasta o arqueiro do time desde o fim da Copa do Mundo.

Com um problema financeiro, Andrés Sanchez informou que aceita liberá-lo para rescindir o contrato, mas que isso só aconteceria com um acordo.

“Você me devolve as luvas e eu te libero para jogar em qualquer clube. Mas, eu não vou pagar para você jogar em outro clube. Prefiro mantê-lo no grupo para quem sabe um dia voltar a defender o Corinthians por causa de sua qualidade”, garantiu o presidente.

No entanto, o arqueiro avisa que não foi isso que foi passado para ele, que Mário Gobbi, diretor de futebol do time, falou que ele não fazia mais parte do elenco.

“Ele (Sanchez) precisa conversar com o Gobbi, porque o que foi passado para mim, é que não faço mais parte do elenco. Ele inclusive me chamou para rescindir o contrato com o clube”, falou o arqueiro. “Eu não quero voltar para o Corinthians para jogar daqui a cinco meses. Não quero isso para mim”, completou.

Apesar da briga, Andrés Sanchez garantiu que aceita receber Felipe em sua sala no Corinthians para resolver a situação. Segundo o presidente, se ele quiser deixar o clube, depende só de uma proposta do exterior, que até o momento não chegou.


int(1)

Felipe e Andrés Sanchez discutem situação contratual em televisão