Capitaneado pelo humorista Fernando Ceylão, o grupo Originais da Comédia, entre hoje (4) e domingo (7) no Rio de Janeiro, reúne os atores Cristiana Pompeu, André Silveira e Igor Paiva para um espetáculo de stand-up comedy, embora nunca tenham feito algo do tipo. Mas a ideia, segundo Ceylão, é justamente essa: mostrar que qualquer um é capaz de se apresentar num espetáculo do gênero. 

“Estava incomodado com a solidão egocentrada de um show solo (Comédia no Título, em cartaz) e resolvi montar o Originais da Comédia, com pessoas que sempre mostraram interesse em fazer stand-up, mas que nunca tiveram oportunidade”, revela o humorista.

Temas como sexo, alcolismo, cantoras lésbicas, BBB, entre outros, vão fazer parte do repertório do show, que segue o formato clássico dos clubes de comédias americanos: um apresentador, mestre de cerimônias, entretendo a platéia enquanto apresenta os comediantes fixos e os convidados.

Sobre Fernando Ceylão

Ceylão começou em 1998. Desde então foram seis shows solos, como Um Gordo no Divã, em 2003, com direção geral de Chico Anysio, e Só estamos nisso pelo dinheiro, em 2004, com direção do próprio. Escreveu e dirigiu a peça Desesperados, depois Namoradinha (com Susana Vieira), e Você está aqui, peça que lançou a modelo Giane Albertoni como atriz.

Serviço

Festival de Comédia
Local: Espaço RioSul Cultura e Entretenimento (Rua Lauro Muller, 116, Piso G3, Rio de Janeiro)
Horários: Quinta e sexta: 21h; sábado: 21h30; domingo: 20h
04 a 07 de fevereiro

Ingressos

Vendas no RioSul Shopping Center, pelo site www.ticketronic.com.br ou pelo telefone 21 – 3344.5500
Valor do Ingresso: R$50,00 / Meia R$25,00 – Para meia-entrada o interessado deverá portar sua carteira de estudante ou idoso no ato da compra do ingresso e na entrada do espetáculo.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Sem mais artigos