A Ferrari lançou um relógio que é mais caro que seus próprios carros. Em parceria com a luxuosa relojoaria suíça Cabestan, o Scuderia Ferrari One custa a “bagatela” de 300 mil euros (cerca de R$ 656 mil).

Só para se ter uma ideia, a Ferrari (carro) modelo 612 Scaglietti F1A, que tem 540 cavalos e pode atingir 320 kmh, é vendida por “míseros” 268 mil euros (R$ 586 mil).

Feito em liga de titânio com magnésio (o mesmo material usado nos carros de Fórmula 1), o luxuoso relógio foi cuidadosamente montado como os veículos da empresa italiana – a máquina é composta por mais de 800 peças e possui uma inovadora tecnologia capaz de ajustar o horário de acordo com as variações do eixo da Terra.

O relógio também dispõe de um dispositivo de reserva de energia que mantém seu funcionamento por até 72 horas sem a bateria.

Ficou interessado? Então é melhor você correr. O Scuderia Ferrari One é uma edição limitada a apenas 60 unidades. Ah, vale ressaltar que para comprar um é necessário ser proprietário de uma Ferrari. Agora sim…

(Fotos: Reprodução/Cabestan.ch)


int(1)

Ferrari lança relógio que é mais caro que seus próprios carros

Sair da versão mobile