Uma gata enfurecida partiu pro ataque e tentou matar sua própria dona. Quem garante é Jackie Ostermiller, de Rexburg, no Estado americano de Idaho, a mulher que sofreu na pele a fúria da felina.

A pequena Renesmee, que tinha dado à luz há três dias, ficou irada ao ver um gato macho do lado de fora da casa. Ao ver a situação, a dona pegou sua gata para evitar que ela fugisse pela porta, mas jamais imaginava que Renesmee fosse atacá-la.

“Ela veio para me matar. Rasgou meu nariz, meu rosto e meus braços enquanto eu gritava”, disse Jackie, segundo o site KIDK.com. “Foi uma confusão. Eu acordei ouvindo gritos. Não sabia o que estava acontecendo até ver a gata agredindo violentamente minha mulher”, explicou Blaine, marido de Jackie.

Ele conseguiu apartar a confusão, mas sua esposa teve 35 arranhões e 15 marcas de mordidas espalhadas pelo corpo. Enquanto lavava o rosto para tirar o sangue, a gata ainda atacou novamente sua dona, mas desta vez com alguns arranhões na perna.

Após o ataque, a família encaminhou a felina para um abrigo de animais. Ela poderá ser sacrificada se permanecer com comportamento violento. Apesar disso, a mulher disse ter planos de adotar um novo gato.

“É importante ressaltar o quão perigoso eles podem ser”, finalizou Jackie.

Veja a matéria do canal KIDK sobre o caso:


int(1)

Gata furiosa tenta matar sua própria dona