Depois de cair na boca do povo por estar usando um vestido considerado curto demais em outubro do ano passado, a ex-estudante de turismo da Uniban, Geisy Arruda, aposta no lançamento de uma coleção de vestidos. A loira, visitou o Virgula na tarde desta quarta-feira (24), e contou todos os detalhes sobre seus modelitos.

Super turbinada e com um baita corpão – esculpido por diversas cirurgias plásticas – Geisy chegou ao portal com um vestido vermelho bem mais longo do que aquele que a deixou tão famosa, em cima de um enorme salto assinado pelo estilista de calçados Fernando Pires e louca para falar mais da sua nova empreitada: a coleção Rosa Divino.

A moça contou que está lançando seis vestidos diferentes (três já estão prontos) e todos eles em tons de rosa. A ideia, que surgiu da própria Geisy após não conseguir bancar os custos do próprio figurino, promete ser em um valor bem acessível e agradar de gordinhas a magrinhas. O lançamento acontece em uma festona na segunda quinzena do mês de abril.

Geisy contou detalhes de cada modelo, revelou onde serão vendidos e muito mais. Ficou curioso? Então veja o vídeo da loira!

 

Sem mais artigos