Com boa atuação de Grafite, o Wolfsburg conseguiu hoje um importante empate fora de casa com o Villarreal por 2 a 2, no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa.


 


O atacante brasileiro marcou os dois gols do time alemão, primeiro aos 20 minutos do segundo tempo, e depois aos 39, de pênalti.


 


O volante Marcos Senna, naturalizado espanhol, abriu o placar para os anfitriões aos 43 da etapa inicial, e Marco Ruben decretou o resultado final apenas um minuto depois de Grafite balançar a rede pela segunda vez.


 


O atacante Nilmar foi um dos titulares do Villarreal, e Josué também atuou durante os 90 minutos pelo Wolfsburg. Com o resultado, a equipe alemã garantirá uma vaga nas oitavas-de-final da competição mesmo se empatar sem gols ou por 1 a 1 na partida de volta.


 


Também hoje, pelos confrontos iniciais da segunda fase da Liga Europa, o Twente venceu o Werder Bremen por 1 a 0 na Holanda, com gol de Janssen. O time do zagueiro Naldo terá que vencer o próximo duelo por dois gols de diferença para avançar no torneio.

Sem mais artigos