Hayden Panettiere desmentiu os rumores de que estaria envolvida em brigas e discussões durante as filmagens de Pânico 4. Os boatos surgiram depois que o roteirista Kevin Williamson teria sido substituído como roteirista e Lake Bell saído do filme alegando conflitos de agenda.

A “Claire” de Heroes disse ao Access Hollywood que todas as especulações são “falsas” e que está se “divertindo muito” nas gravações. “Eu não sei se é alguém projetando ou, quem sabe de onde veio, mas no final das contas foi totalmente errado e eu amo a minha personagem”, disse ela. “Estou realmente me divertindo muito fazendo isso. É um grande elenco”, completou.

Panettiere também não poupou elogios ao diretor Wes Craven e o descreveu como um “ser humano fantástico” e um “cara legal”. “É um prazer trabalhar com ele… você pode sentir o elenco à vontade. Eles são capazes de se divertir – não é como torcer o braço para vir trabalhar”, acrescentou.

O filme, que está sendo gravado, traz de volta os veteranos Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, além de uma nova geração de vítimas, composta por Emma Roberts, Rory Culkin, Nico Tortorella e, claro, Hayden Panettiere. Estão no elenco ainda Anthony Anderson (Lei & Ordem), Marielle Jaffe (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Erica Hubbard (Prova de Fogo).

Os últimos confirmados foram Adam Brody, que estrelou a série The O.C., Marley Shelton e Erik Knudsen, os dois últimos já familiarizados com filmes de terror – eles estrelaram Planeta Terror  e Jogos Mortais 2, respectivamente.

O Virgula já tem uma galeria com mais de 30 fotos das gravações e de pôsteres de Pânico 4. Basta clicar na imagem abaixo e ver os novos personagens e matar saudade dos velhos:

Sem mais artigos