O mundo já sabe que os americanos não são lá muito interessados em futebol. Agora, noticiar o perdedor como campeão já é demais. E foi o que aconteceu no site da rede americana CBS News logo após a vitória da Espanha diante da Holanda. “A Holanda vence a Copa do Mundo”, manchetava o site da empresa.

Ao que tudo indica, a CBS tentou não perder tempo e subiu uma matéria inacabada. “A Holanda derrotou a Espanha pelo placar de XXX a XXX e ganhou seu primeiro título da Copa do Mundo”, relatava o começo do texto.

Além disso, o título de apoio ainda dizia que a Holanda saiu de uma fila de “22 anos sem ganhar nada”. É mole?

Pelo visto, a CBS ainda precisa aprender muito com Paul, o polvo oráculo, antes de fazer qualquer previsão…

No início da Copa do Mundo, o canal WGN cometeu um erro ainda mais imperdoável ao exibir um mapa da América do Sul para se referir à África do Sul.

Sem mais artigos