O excesso de bebida alcóolica pode causar amnésia. Basta ver o caso de Glenn Knowles, um executivo britânico de 35 anos que conseguiu perder seu carro após uma baita bebedeira. Curioso é que ele não perdeu um carro qualquer, mas sim uma Lamborghini de 130 mil libras (R$ 350 mil). No Brasil, este esportivo de luxo chega a custar mais de R$ 1 milhão.

Segundo o jornal Daily Mail, o homem simplesmente não conseguiu lembrar onde estacionou o veículo.

Knowles admitiu à Justiça que retirou a Lamborghini modelo Gallardo da garagem do amigo para ir a uma happy hour. A polícia confirmou através de imagens que o veículo saiu da casa de Robert Mant, amigo de Knowles e sócio no carro. Os dois foram acusados de trapacear a seguradora por não terem admito a perda do carro por conta da bebedeira.

O júri absolveu o executivo no processo movido pela seguradora. Mas o carro nunca mais foi encontrado, apesar de estar equipado com um rastreador.

Curiosamente, a Lamborghini não foi o primeiro carro perdido por Glenn Knowles. Ele já tinha conseguido o feito de esquecer onde estacionou uma Mercedes. No entanto, ela foi encontrada dias depois atrás de um clube.

Definitivamente, já está mais do que na hora de Mr. Knowles beber com moderação…


int(1)

Homem bebe todas e nunca mais encontra sua Lamborghini

Sair da versão mobile