Pelo que se vê nos últimos episódios da atual temporada de House, Chase (Jesse Spencer) e Thirteen (Olivia Wilde), que estão ficando cada vez mais próximos, têm ótimas chances de começar um romance. Mas, de acordo com a produtora executiva Katie Jacobs, o staff da série ainda não discutiu essa possibilidade.

“Eles tiveram oportunidades de fazer mais cenas sozinhos do que antes, mas, se há algo entre os dois, os fãs estão colocando os cavalos na frente da carroça”, afirmou ela ao site Entertainment Weekly. “Mas é muito legal que as pessoas estão discutindo isso.”

Apesar da declaração, a produtora admitiu que os dois personagens têm “uma certa química” e que os diretores do seriado gostam de vê-los juntos. “Mas ainda não conversamos se vamos fazer algo a mais com isso na próxima temporada.”

Ela garantiu ainda que Jennifer Morrison (Cameron), que havia saído da série e retornou para fazer participações especiais, vai aparecer mais vezes. “O espaço que ela ocupa em House é único. E quero ver essa presença mais vezes”, completou.

No Brasil, a sexta temporada de House é exibido pelo casal a cabo Universal Channel às quintas-feiras, às 23h, com reprises quinta às 2h e sábado às 20h. Na TV aberta, o seriado é transmitido pela Record toda quinta-feira, às 24h.

Sem mais artigos